quinta-feira, 16 de julho de 2009

Revolucionário

Eu já quis mudar o mundo.

Já rodei por muitas cidades, conheci muita gente
Gente poderosa, gente sem voz
Gente pobre, gente rica
Gente boa e gente má.

Mas o mais incrível é que em todos os lugares,
Toda essa gente, incrívelmente diferente

Eram tão iguais...

E não importava o quanto eu gritasse
Eles cometiam exatamente os mesmos erros

Eu ri deles. Gargalhei fundo.
Até perceber que eu era exatamente como eles
E parei onde estava.

Não me importo mais se eu não conseguir mudar o mundo.
Não ando mais por aí a procura de objetivos.
Quero ficar onde estou, quero apreciar as pessoas que estão ao meu redor
Até porque, o que é meu mundo, senão elas?
O que é meu mundo, senão você?

-------------------------

Bom, decidi postar o que sair mesmo... Senão o blog vai ficar muito abandonado. Até mais!

PS: Amanhã vou zerar Metal Gear Solid 4
PS2: ... (para o PS anterior)

3 comentários:

  1. Não sei, acho que ainda acredito na revolução... mas não nas pessoas.
    Gostei do seu perfil hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Revolução é pros fracos. A parada é evolução. Não há o que jogar fora, além de nós mesmos, e sinceramente, não ando misantropo a ponto de fazer isso.

    ResponderExcluir
  3. Do you need Finance? Are you looking for Finance? Are you looking for finance to enlarge your business? We help individuals and companies to obtain finance for business expanding and to setup a new business ranging any amount. Get a finance at affordable interest rate of 3%, Do you need this finance for business and to clear your bills? Then send us an email now for more information contact us via E-mail: fastloan078@gmail.com Or WhatsApp me on +918929509036

    ResponderExcluir