quinta-feira, 25 de junho de 2009

Poesia (ou tentativa de)

Um dia eu conheci um homem que veio da Lua
Ele caiu de lá na minha frente
Se levantou e veio me contar
Como era a paisagem lunar
Com suas dunas e montanhas de cor de prata
E o céu, eternamente estrelado
Parecia-se com um córrego dourado
De astros incrívelmente iluminados

Ele falou que conseguiria me enviar até lá
Mas eu fiquei com pena da figura
De que adianta tanta beleza, sem ninguém para compartilhar?
Foi a minha vez de dividir uma história
E contei a ele sobre uma garota

Seus olhos, mais iluminados que qualquer estrela
Seus sentimentos, mais puros do que qualquer metal
Seu sorriso, mais brilhante que a própria Lua

Despedi-me dele, sorrindo, e fui encontrá-la

Dois dias depois fiquei sabendo
que o homem que veio da Lua estava morando na Terra
Namorando sob a luz do luar

4 comentários:

  1. Tá, eu já disse que gostei haha
    Nem dá vontade de morar na lua.

    ResponderExcluir
  2. A parade emarte, dizem que os homens se divertem horrores la!

    ResponderExcluir
  3. Não sei porque isso me deu vontade de falar mal de Vininha, mas bem, isso não tem nenhuma relação com o poema. Já dei minha opinião também, e depois poste também o da matemática. Realmente gostei daquele.

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Do you need Finance? Are you looking for Finance? Are you looking for finance to enlarge your business? We help individuals and companies to obtain finance for business expanding and to setup a new business ranging any amount. Get a finance at affordable interest rate of 3%, Do you need this finance for business and to clear your bills? Then send us an email now for more information contact us via E-mail: fastloan078@gmail.com Or WhatsApp me on +918929509036

    ResponderExcluir