quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Passando rápido demais

Cara... o dia hoje passou tão rápido.

Dormi às 3 da manhã ontem. Quer dizer, dormi às 9. Mas sempre que eu durmo as 9 eu acordo meia noite. Isso é um fato imutável, sempre vai acontecer. Depois de meia noite fui dormir só as 3 da manhã.
...
Dormi 10 horas direto. Sendo que o normal pros seres humanos é 8, e ainda acordei cansado. Que mundo injusto.

Bem, fui no shopping, prestigiar um grande amigo que fez aniversário. Demorei uma hora pra ir da Ilha do Governador até a Barra de carro... hoje o trânsito não tava legal.

Vimos um filme que é o epítome (sempre quis usar essa palavra em textos) dos filmes americanos de ação: Carga Explosiva 3. História sem nexo, diálogos mongóis, cenas de ação iradas, e uma mulher para o principal pegar no meio do filme.
(Nota para quem entender a piada: Valentina.)

Ainda fiquei uma hora e meia rodando no Barra Shopping sozinho porque foi todo mundo no mesmo carro (só eu que moro longe e tenho que ir por conta própria)

Mas foi legal. Comprei o presente de natal da minha mãe... acho que esse será o primeiro natal que eu darei presentes pra mais de duas pessoas. Estou pensando em dar presentes para quatro.
Não é muito, mas já é um avanço.

Já era pra eu ter ido dormir a uma hora... mas ainda arrumei um tempo para jogar Gears of War 2 com o meu irmão. Que jogo bom. E pensar que tem gente que prefere passar tempo jogando GTA4. Jogo de viado, digo logo.

Termino um post com os dois únicos pensamentos pseudo-cults que estão se passando pela minha cabeça neste momento:
Primeiro: Vale a pena ficar acordado até mais tarde na noite solitária e escura e acabar perdendo uma manhã legal e mais produtiva?

Segundo: O que eu vou comer agora?

Boa noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário