quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Não imaginava

Estou tentando dormir a quatro horas e não consigo.

Estava no banheiro, salvando o jogo à la Travis Touchdown (pqp, como sou nerd), logo após ter visto Pulp Fiction.
Cara, é uma pena eu não conhecer a cultura pop ocidental bem o suficiente pra fazer um épico cheio de referências e críticas a ela. É uma pena também que mesmo que eu tente conhecê-la agora provavelmente não dará certo, pois interpretarei com minha mente contemporânea.

Estava pensando nisso tudo... pensei até em fazer Letras ou Cinema na faculdade. Mas no Brasil isso não dá certo... quem sabe viajar.
Nossa. Vi um filme e pensei em fazer duas faculdades que abomino e morar fora do Brasil. Tem algo errado comigo.

Ah é, e assim como algo ruim sempre acontecia com Vincent Vega quando ele saía do banheiro, derrubei meu violão porque estava tudo muito escuro.

Mais tarde eu vejo se ele está legal.
Putz.Mais tarde é a hora de ver se eu passei de ano.
Desejem-me sorte. Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário